Maicon não fica no São Paulo e vai voltar para o Porto, afirma empresário

O zagueiro Maicon tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o final deste mês, mas, de acordo com o agente do jogador, Antônio Araújo, o defensor não continuará no clube tricolor e vai retornar ao Porto.

Maicon não deve continuar no São Paulo (Foto: Gazeta Press)
Maicon não deve continuar no São Paulo (Foto: Gazeta Press)

“O São Paulo não tem condições de viabilizar a continuidade do Maicon, e quem nos informou dessa decisão foi o próprio Porto. Ele vai voltar ao Porto”, disse ao ESPN.com.br.

O agente ainda afirmou que o São Paulo não respondeu uma mensagem enviada por ele, mas não quis revelar o conteúdo.

“Eu enviei um email para o Gustavo (de Oliveira, gerente de futebol) e, até agora, ele não respondeu. Portanto, não posso dizer mais nada. Reafirmo que o jogador vai voltar ao Porto.”

A versão do agente é diferente da apresentada pelo presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Em entrevista recente ao programa Bola da Vez, da ESPN, o mandatário demonstrou otimismo sobre a permanência. O clube ainda não se pronunciou sobre o caso.

Maicon chegou ao time tricolor no começo do ano e logo caiu nas graças da torcida. O defensor virou titular absoluto da zaga e um dos principais jogadores do clube na Copa Libertadores. Com a saída, o São Paulo não poderá contar com o atleta nas semifinais da competição sul-americana, quando enfrenta o Atlético Nacional-COL a partir do dia 6 de julho. (ESPN)

Comentários

comentários