Mãe e filha se ferem depois de carro capotar ao desviar de caminhão na BR-163

Acidente ocorrido no início da tarde de ontem (06), no quilometro 814 da BR-163, em Sonora, região norte de Mato Grosso do Sul, deixou mãe e filha feridas.

Vítimas foram levadas para Hospital Municipal de Sonora - Foto: Sheila Forato
Vítimas foram levadas para Hospital Municipal de Sonora – Foto: Sheila Forato

Luciene Gonçalves, de 24 anos, e sua filha, uma adolescente de 13 anos, foram socorridas pela equipe da CCR MSVia e levadas para o Hospital Municipal de Sonora.

Segundo informações do Edição de Notícias, as duas, que são moradoras de Coxim, ocupavam o banco traseiro do GM Corsa Classic, com placas de Coxim. No carro também estava o irmão de Luciene, Deilson Gonçalves, de 37 anos, que estava no banco da carona e nada sofreu.

O motorista Antônio Assis, de 53 anos, também saiu ileso. Ele contou que seguia no sentido Sonora quando foi fechado por uma carreta que trafegava no sentido contrário.

A carreta fazia zigue-zague na pista e para evitar colisão Assis tirou o carro para direita, perdendo o controle e capotando. O Corsa capotou por uns 20 metros, parando nas margens da rodovia.

O caminhoneiro não parou para prestar socorro. Segundo Assis, ele levava os três integrantes da mesma família para uma fazenda em Ouro Branco, distrito de Itiquira (MT), onde eles iriam trabalhar.

Comentários

comentários