Mãe descobre que filho estava enterrado no quintal, no PR

Uma mulher encontrou um cadáver nos fundo do quintal de sua casa, na manhã desta quarta-feira (30), e descobriu que o corpo era de seu filho desaparecido. O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Doutor Hamilton Portugal Pereira, Bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil,  Carlos Eduardo Gonçalves, 35 anos, estava desaparecido desde o início deste mês. Os pais, um casal de idosos, espalharam cartazes por todo o bairro na esperança de encontrar o filho.

Suspeita é que o jovem tenha sido assassinado pelo próprio irmão (Foto: Divulgação/Lucas Rocha/Rede Massa)
Suspeita é que o jovem tenha sido assassinado pelo próprio irmão (Foto: Divulgação/Lucas Rocha/Rede Massa)

Segundo a polícia, os moradores estavam desconfiados desde o último fim de semana, quando receberam a visita de parentes que teriam reclamado de um forte odor que vinha de trás da casa. Com a chuva, o quintal virou um lamaçal e uma área específica, onde a terra estava mexida, chamou a atenção.

Após dias de desconfiança, a mulher decidiu escavar o local e acabou encontrando o corpo de seu filho sumido. Segundo a polícia, a família estava desconfiada que algo grave havia acontecido e levantou suspeitas contra o irmão de Carlos Eduardo, que tem problemas psicológicos.

A polícia encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), e deve passar por exame de necropsia. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. (TNOnline)

Comentários

comentários