Luta Olímpica Representa MS no Arnold Classic Brasil – 2016

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na ultima quarta-feira (30), a Equipe de Luta Olímpica Cadete (14 à 17 anos) de MS, composta por atletas das cidades de Campo Grande, Chapadão do Sul e Três Lagoas, sob a supervisão do Técnico Cubano Jose David Peñuela e com o apoio da Fundesporte. Embarcaram para a cidade do Rio de Janeiro – RJ onde disputa o Campeonato Brasileiro Cadete de Luta Olímpica (Seletiva da Juventude) 2016 durante a maior feira esportiva do mundo, o evento “ARNOLD CLASSIC BRASIL” que será realizado no pavilhão 3 do Riocentro – Barra da Tijuca.

Nesta sexta-feira, as jovens promessas da Luta Olímpica nacional competem no Campeonato Brasileiro Cadete de Luta Olímpica, que acontece dentro do Arnold Classic Brasil. Ainda no mesmo dia será realizada a primeira etapa da Juventude, Torneio para os atletas nascidos em 2001 e 2002, que servirá de observação para a formação da equipe para os Jogos Olímpicos da Juventude de Buenos Aires 2018.

A equipe de MS tem como base atletas que representaram o Estado nos Jogos Escolares da Juventude edição 2015. No total serão 30 categorias em disputa.

Comentários

comentários