Luciano Huck posta foto com cigarro suspeito e se arrepende

Imagem viralizou nas redes sociais e rendeu uma enxurrada de comentários: ‘Esqueceu o baseado ali no canto esquerdo’

Rio – O cabeleireiro queridinho das celebridades Celso Kamura pegou a ponte aérea Rio-São Paulo só para cortar o cabelo de Luciano Huck em sua casa no Joá, Zona Sul do Rio de Janeiro. E pela foto que o apresentador publicou no Instagram, nesta quarta-feira, parece que Huck estava realmente fazendo a cabeça. “Vir de SP só para dar um trato no telhado do amigo que tava mega descabelado é firmeza total”, legendou ele.

Luciano Huck compartilhou imagem polêmcia nas redes sociais nesta quarta Foto: Luciano Huck
Luciano Huck compartilhou imagem polêmcia nas redes sociais nesta quarta
Foto: Luciano Huck

Fato é que na imagem postada, um detalhe chamou atenção. Um cigarro suspeito foi esquecido na bancada onde trabalhava Kamura. Nas redes sociais, o clique viralizou e rendeu uma enxurrada de comentários.

“Fuma, fuma, fuma maconha, viciado”, escreveu um seguidor. “Esqueceu o baseado ali no canto esquerdo”, comentou outro. Após a repercussão da foto, Huck deletou o registro de seu perfil, dando mais combustível para polêmica. Afinal, se não era nada demais, por quê apagar? Fica a dúvida.

Esta não é a primeira vez em que um famosos são flagrados com cigarros suspeitos. Recentemente, Guta Stresser, de “A Grande Família”, também postou foto com um cigarrinho. No entanto, ela garantiu que era “só tabaco”.

Dado Dolabella também já foi visto fumando ao lado da família em uma praia na Zona Oeste do Rio.

IG

Comentários

comentários