Luciano Huck doa R$ 2 milhões para a Santa Casa em agradecimento

Luciano Huck ficou muito agradecido com a equipe que atendeu sua família após o acidente aéreo sofrido em Campo Grande no dia 24 de maio. Tanto é que decidiu fazer uma doação para lá de generosa ao hospital, a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Após acidente aéreo, Luciano e sua família foram atendidos na Santa Casa  (Foto: Divulgação)
Após acidente aéreo, Luciano e sua família foram atendidos na Santa Casa
(Foto: Divulgação)

O apresentador fez de tudo para que o depósito fosse feito de maneira discreta, mas a informação acabou vazando. Segundo o jornal “Agora São Paulo”, o empresário investiu R$ 2 milhões na Santa Casa.

ACIDENTE

Luciano Huck, Angélica, três filhos do casal – Joaquim, Benício e Eva -, além de suas babás, voavam para Campo Grande, quando o avião sofreu uma pane e o piloto precisou fazer um pouso forçado.

O avião modelo Embraer 820C apresentou uma pane no motor. A aeronave havia decolado de uma estância turística do Pantanal, em Miranda, com previsão de pousar no aeroporto de Campo Grande.

Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Huck e os filhos viajaram para o Pantanal para acompanhar uma série de gravações de Angélica para o programa semanal “Estrelas”, da Rede Globo.

Comentários

comentários