Lucas Lima vê Santos como favorito para o Paulista

Lucas Lima - Foto: Divulgação
Lucas Lima – Foto: Divulgação

O Santos é o grande favorito para ficar com o título do Campeonato Paulista 2016. Ao menos esta é a opinião do meia Lucas Lima, que vê a equipe da Baixada Santista à frente dos demais times que disputam a competição estadual.

Para defender sua ‘tese’, Lucas Lima cita a maneira que o time terminou jogando na temporada passada, além da qualidade individual dos jogadores.

“É sim [favorito], pra mim é a melhor equipe, com os melhores jogadores. Tem provado isso aí. Terminamos o ano jogando muito bonito. Temos de assumir essa responsabilidade. Sei da qualidade de cada um aqui dentro. Permaneceu uma base muito boa. Nosso time evolui a cada ano”, afirmou o meia alvinegro.

“A gente tem que ser homem de pegar essa responsabilidade e mostrar que podemos ser campeões”, acrescentou.

Campeão em 2015, o Santos começa a defender o título paulista neste sábado, às 18h30, em jogo contra o São Bernardo, na Vila Belmiro.

Sem esconder o jogo, o técnico Dorival Júnior já definiu o time que começa a partida: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Paulinho, Gabriel e Ricardo Oliveira. (Folha.com)

Comentários

comentários