Lucas Lima pode ir parar no Barcelona pelas mãos do pai de Neymar

O interesse do Barcelona em contratar Lucas Lima junto ao Santos está sendo costurado por Neymar dos Santos, pai do atacante. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes FM.

Antes de se transferir para a Europa, Lucas Lima tenta um aumento salarial (Foto: Folhapress)
Antes de se transferir para a Europa, Lucas Lima tenta um aumento salarial (Foto: Folhapress)

Com isso, a transferência caminha a passos largos. O meia ainda tem o aval do camisa 11, que tenta fazer a cabeça dos dirigentes do time catalão.

Lucas Lima esteve na comemoração do aniversário de Rafaela, irmã de Neymar. Inclusive, o atacante ganhou uma folga que vai acabar amanhã.

Enquanto a transferência não acontece, o empresário de Lucas Lima, Wagner Ribeiro tenta fazer uma pressão na diretoria santista para um aumento salarial. Tanto o meia quanto o atacante Ricardo Oliveira recebem R$ 300 mil, acima do teto estipulado pela diretoria.

A estratégia é aumentar o salário para que a multa rescisória seja maior em uma futura negociação.

Lucas Lima teve propostas para deixar a Vila Belmiro nas últimas duas janelas de transferência. Em agosto foi liberado pelo Peixe para fechar com o Porto, de Portugal.

Já em dezembro, foi a vez de o Hebei China Fortuna ouvir um “não” do jogador da seleção brasileira, apesar da oferta de R$ 5 milhões por mês de salários e luvas.

O Peixe tem apenas 10% dos direitos sobre uma venda futura de Lucas Lima. A Doyen é dona de 80%, enquanto Edson Khodor possui os outros 10%. O contrato do meia termina em dezembro de 2017. (BAND)

Comentários

comentários