Luan Santana dá em cima de repórter e a convida a ir a seu camarim

Luan Santana não é um típico jovem que conhece meninas em boates. Até porque ele não vai a boates. A fama do rapaz é tamanha que a maneira que ele tem de conhecer meninas é dentro da rotina de um pop star. E dentro dessa rotina estão as… entrevistas! E foi isso o que aconteceu no último domingo em Goiânia, durante o Festival Villa Mix.

Foto: Divulgação / Paula Chater Taleb
Foto: Divulgação / Paula Chater Taleb

Assim que acabou de cantar, por volta das 19h30, ele foi para a apertada sala de imprensa atender a todos (isso mesmo, ele atendeu a todos os jornalistas presentes, um a um). Até que entra uma bela repórter de um canal de humor local. A moça é celebridade local, foi musa do Goiás no Campeonato Brasileiro e hoje dá expediente como jornalista. Hélika Rios é o nome dela.

A cantada começou na entrevista mesmo. “O que você gosta de fazer nas horas de folga, Luan?”, perguntou. “Ah, eu gosto de pescar”, respondeu. “E você?”, questionou o cantor. “Ah, eu também, mas depende da companhia”, jogou a moça. “Então você encontrou”, disparou Luan. Ponto pra Hélika.

Você acha que parou por aí? Nãooooo. Acabada a entrevista, discretamente, uma assistente de Luan foi até a jovem. Cochichou algo no ouvido dela e lá foi a bela em direção ao camarim de Luan, e lá ficou por alguns minutos. Ainda bem que a coluna é discreta.

LÉO DIAS – O Dia

Comentários

comentários