Lista de atletas habilitados pelo Bolsa Atleta categoria Nacional é divulgada

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira(11), página 51, a relação final dos candidatos habilitados no Projeto Bolsa Atleta – categoria nacional, em conformidade com suas pontuações e recursos apresentados bem como a lista de espera.

Estão habilitados 50 atletas nas diversas modalidades das categorias: olímpica, não olímpica e paralímpica. Mais 15 atletas estão na lista de espera caso algum atleta habilitado não venha a solicitar o benefício.

Os 50 atletas habilitados deverão comparecer nos dias 17 e 18 de agosto das 14 às 16 horas na sede da Fundação de Desporto e Lazer de MS – FUNDESPORTE, Av. Mato Grosso nº 5.778, Bloco 3, Parque dos Poderes, Campo Grande-MS, portado seus documentos pessoais.

Para acessar a lista dos contemplados clique abaixo no link direto da edição 8981 do Diário Oficial.
imprensaoficial.ms.gov.br

Bolsa Atleta Estadual
O Bolsa Atleta é um programa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul destinado à concessão de bolsas aos atletas praticantes do desporto de rendimento em modalidades preferencialmente olímpicas e paralímpicas, individuais e coletivas, com registro nas entidades regionais de administração e de prática do desporto. O Benefício é dividido em duas categorias: Estudantil e Nacional.

Comentários

comentários