Liberado mais um lote de ingressos da abertura e do encerramento da Rio 2016

A partir do meio-dia de hoje (30), o Comitê Rio 2016 libera mais um lote de ingressos de contingência para as sessões de cerimônia de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e para as disputas de rugby de 7 e vôlei, incluindo as finais.

Os tíquetes podem ser adquiridos pelo site www.rio2016.com/ingressos e nas bilheterias oficiais, que funcionam nos shoppings Leblon, situado no bairro do mesmo nome, na zona sul do Rio; e Via Parque, na Barra da Tijuca, zona oeste; no shopping West Plaza, em Água Branca, São Paulo; e no Boulevard Shopping, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.

Olimpiadas-2016-Brasil

Como são ingressos de contingência, as categorias de preços das entradas não foram formalizadas pela Diretoria de Ingressos do Comitê Rio 2016.

As cerimônias de abertura e de encerramento da Olimpíada serão realizadas nos dias 5 e 21 de agosto, respectivamente, no horário das 19h15 às 23h.

Os jogos de rugby de 7 têm a final feminina prevista para o dia 8 de agosto, às 17h30, enquanto a final masculina ocorrerá no dia 11 de agosto, no mesmo horário. Para as competições de vôlei, estão disponíveis os tíquetes para a final feminina, no dia 20 de agosto, às 22h15; e para a final masculina, dia 21 de agosto, às 13h45.

Agência Brasil

Comentários

comentários