Lesão tira Marcelo de jogos da seleção pelas eliminatórias e ‘infla’ DM do Real Madrid

Da ESPN

Divulgação

O Real Madrid não tem o início de temporada dos mais empolgantes. Além de começar cambaleante no Campeonato Espanhol, o time de Zinedine Zidane também convive com as seguidas lesões de seus jogadores.

A nova baixa é o lateral esquerdo Marcelo, que se machucou durante a derrota para o Betis por 1 a 0 em pleno Santiago Bernabéu.

“Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador Marcelo, no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja, foi diagnosticada uma ruptura de grau 2 na parte posterior do bíceps da perna esquerda. Pendente de evolução”, disse o Real em comunicado.

Tal lesão demora de 30 a 45 dias para ter recuperação total, o que faz com que Marcelo se torne desfalque até o final de outubro.

Com isso, perderá não só partidas do Real Madrid por LaLiga e Champions League como também os dois jogos das eliminatórias sul-americanas à Copa de 2018 pelo Brasil contra Bolívia (fora) e Chile (casa) no começo do próximo mês.

Para Zidane, uma dor de cabeça gigante: afinal, Theo Hernández, o reserva imediato de Marcelo, também está machucado; também estão no DM do atual campeão espanhol e europeu Jesús Vallejo, Karim Benzema, Mateo Kovacic e Toni Kroos.

Comentários

comentários