Ladrões invadem casa de prefeito de Aquidauana e segurança impede roubo

José Henrique Gonçalves Trindade, prefeito de Aquidauana, município distante 140 quilômetros de Campo Grande, teve a casa invadida por ladrões na noite de ontem (13). Os moradores da residência não estavam no local quando os bandidos entraram. Os homens conseguiram desativar a cerca elétrica e chegaram a lutar com um segurança da empresa que monitora a casa.
Ao desativar a cerca elétrica, o sistema de segurança acionou a central de monitoramento. Um vigilante foi para o local e percebeu um ladrão esperando na esquina, enquanto o outro estava saindo do interior da residência. Foi com este que o segurança entrou em luta corporal.
De acordo com o site O Pantaneiro, o outro se aproximou, derrubou a moto do vigilante e auxiliou o comparsa a fugir. O funcionário da central ainda tentou persegui-los, mas eles colocaram a mão na cintura fazendo menção de estarem armados e,  por este motivo, ele desistiu. A casa foi invadida pelo muro e depois pela porta da cozinha que estava aberta. Não foi levado nada do local.

Comentários

comentários