Ladrões caem de moto após assalto e são presos

Leonardo Fernandes Pulcinelli, 32, morador no Jardim Colibri e Wesley Alaor Vinker da Silva,29, morador no Jardim Água Boa, foram presos na manhã desta sexta-feira (05), na rua Cafelândia no Jardim Água Boa após assaltarem um mercado de uma mulher de 59 anos, na rua Getúlio Vargas na Cohab II, em Dourados.

A dupla foi presa e encaminhada para o Depac para as providência cabíveis- Fotos: Osvaldo Duarte
A dupla foi presa e encaminhada para o Depac para as providência cabíveis- Fotos: Osvaldo Duarte

De acordo com a ocorrência policial, por volta de 09h50 a Polícia Militar recebeu a informação que dois homens em uma moto estariam armados e em atitude suspeita próximo ao bairro Brasil 500. Durante a abordagem os dois tentaram fuga e caíram no chão e acabaram detidos em seguida.

Ao realizarem a abordagem foi constado que momentos antes dois homens com as mesmas características sendo que um armado rendeu uma comerciante e roubado a quantia de R$ 27 enquanto o comparsa o aguardava na moto na Cohab II.

Consta na ocorrência que com os dois acusados foram encontrados um revólver cromado de cano longo e ainda a quantia em dinheiro.

Os dois foram encaminhados para a delegacia e foram reconhecidos pela vítima como sendo autores do roubo. Os acusados, a moto e o dinheiro foram encaminhados para o Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Comentários

comentários