Ladrão se machuca em fuga e é resgatado pelos bombeiros em cima de laje

Um homem foi preso na tarde de ontem (6) após furtar uma bicicleta em Corumbá, 425 quilômetros de Campo Grande. O ladrão tentou fugir, mas machucou o tornozelo e acabou preso. A Polícia Militar foi acionada por um rapaz, de 22 anos, que viu o homem pulando o muro de sua residência com uma bicicleta branca, pertencente ao seu pai.

Conforme o site Diário Corumbaense, o rapaz relatou que estava em sua casa quando ouviu barulhos na residência e o cachorro não parava de latir. Quando foi averiguar a situação, viu um homem com a bicicleta fugindo do local.

Pai e filho correram atrás do ladrão que montou na bicicleta e fugiu. O autor do furto abandonou o veículo e pulou o muro de uma escola estadual. Policiais cercaram o homem e encontraram o autor na laje da escola.

O homem foi atendido pelos bombeiros na laje da escola
O homem foi atendido pelos bombeiros na laje da escola (Foto: Divulgação/DC)

Ao ser dada voz de prisão, o homem disse que estava com dores nos pés e não conseguia se locomover, afirmando que teria se machucado durante a fuga. Os bombeiros foram acionados e apoiaram a ocorrência na retirada do indivíduo da laje, encaminhando o homem ao pronto-socorro. Ele foi atendido e depois levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

comentários