Ladrão paga táxi para vítima voltar para casa após levar seu carro

Homem contou que abordou mulher na saída de condomínio e como depois ela disse que estava perdida, resolveu ajudar

Recife – Um ladrão resolveu fazer um “gesto de bondade” ao assaltar uma mulher, que não quis ser identificada, em Boa Viagem, na Zona Sul de Recife, em Pernambuco, e deu dinheiro para a vítima voltar para casa de táxi. Edivamberto Oliveira foi detido na manhã desta segunda-feira, em uma perseguição policial, depois de perder o controle do veículo que dirigia e bater. Ele confessou o crime.

Edivamberto Oliveira roubou carro, mas ajudou vítima a voltar para casa de táxi Foto: Reprodução Internet
Edivamberto Oliveira roubou carro, mas ajudou vítima a voltar para casa de táxi
Foto: Reprodução Internet

O assaltante revelou que abordou a jovem na saída de um condomínio e mandou que ela dirigisse para longe do local, segundo a “TV Jornal”. “Ela disse que não tinha dinheiro e não sabia como voltar para casa e eu falei: já que a senhora não tem dinheiro, eu tenho aqui e vou lhe dar para pegar um táxi”, contou. O roubo ocorreu no último domingo.

No veículo que Edivamberto dirigia, a polícia encontrou R$ 20 mil em cheques, uma bolsa com objetos pessoais, uma algema e um revólver calibre 38. O carro foi roubado de um policial civil. Após a colisão na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, o homem recebeu cuidados médicos e seguiu para prestar depoimento na delegacia.

O DIA

Comentários

comentários