Ladrão é preso usando WhatsApp com chip furtado de loja de eletrodomésticos

Uanderson Ferreira Ananias, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10), após confessar ter arrombado e furtado uma loja de eletrodomésticos, localizada na rua Da Alegria no centro de Sonora. Ele estava usando o chip que pertencia ao estabelecimento e havia colocado a própria foto no perfil do WhatsApp.

Ele estava usando o chip que pertencia ao estabelecimento e havia colocado a própria foto no perfil do WhatsApp (Foto: Edição de Notícias)
Ele estava usando o chip que pertencia ao estabelecimento e havia colocado a própria foto no perfil do WhatsApp (Foto: Edição de Notícias)

O furto foi descoberto por volta das 7 horas quando a proprietária da loja chegou para trabalhar e se deparou com a janela do banheiro arrombada. Ela constatou que haviam sido furtados um notebook, sete celulares um deles da empresa com chip e um tablet.

A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local e coletaram impressões digitais. O laudo apontou probabilidade de 99% de a digital colhida ser de Uanderson.

Diante dos fatos os policiais foram até a residência dele, porém o suspeito negou o envolvimento. O que Uanderson não contava é que os investigadores também já haviam descoberto que ele estava usando o WhatsApp com o chip furtado da empresa e inclusive já havia colocado até a própria foto no perfil.

Confrontado pelas evidências, Uanderson confessou o crime e deu detalhes da ação. Na casa dele os investigadores apreenderam parte dos celulares furtados e o notebook escondidos no sofá e enterrados no quintal.

Uanderson foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora onde permanece à disposição da Justiça. (Com Informações Edição de Notícias)

Comentários

comentários