Ladrão é preso em flagrante com objetos de furto na periferia de Campo Grande

Jackson Nogueira com informações G1

Um jovem de 27 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (14), suspeito de furtar ferramentas, fios e aparelhos eletrônicos em uma empresa, no jardim América, em Campo Grande.

Ladrão subiu em árvore e entrou em empresa por buraco no alto (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)

O rapaz foi flagrado com objetos furtados no bairro Amambaí e confessou o crime, segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h40 (de MS), uma equipe da Polícia Militar (PM) viu o jovem caminhando pela avenida Fábio Zahran, levando um ventilador, uma mochila e objetos enrolados em um tecido.

O rapaz foi abordado e dentro da mochila havia pedaços de fio de cobre. Envoltos no pano estavam duas extensões elétricas, quatro furadeiras, uma lixadeira, várias ferramentas e uma lanterna.

O suspeito contou à polícia, que furtou os objetos em uma oficina mecânica, na avenida Salgado Filho. Ele disse que subiu em uma árvore, escalou o imóvel e entrou por uma abertura de aproximadamente quatro metros de altura.

Ainda segundo o suspeito, na hora de fugir do local, ele acabou derrubando um aparelho de ar-condicionado. A polícia não conseguiu falar com o dono do comércio, porque na fachada do comércio é informado apenas um telefone fixo.

Os objetos furtados e o suspeito foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Campo Grande, onde o caso foi registrado.

Comentários

comentários