Ladrão é preso após roubar dinheiro de mulher e ser reconhecido pela vítima

Idamir Barros da Silva Neto, de 36 anos, foi preso em casa por volta das 19 horas de ontem (28) próximo ao Shopping Norte/Sul, na Vila Marcos Roberto, após roubar R$ 1 mil de uma mulher.

Após ser comunicada, polícia vai até a casa do ladrão, prende o suspeito e recupera o dinheiro da vítima (Foto: Ilustração )
Após ser comunicada, polícia vai até a casa do ladrão, prende o suspeito e recupera o dinheiro da vítima (Foto: Ilustração )

Ela reconheceu o bandido e ainda teve o dinheiro recuperado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi ao shopping e fez um saque de R$ 1.039 em uma lotérica e voltou a pé na companhia do filho. Na rua Japão, porém, ela foi abordada pelos assaltantes. .

Eles chegaram em uma motocicleta anunciando o assalto e dizendo estar armados. Como Idamir estava com a viseira do capacete aberta, a mulher conseguiu reconhecê-lo, pois ele trabalha junto com o seu irmão e é conhecido pelo apelido de ‘bareta’.

A dupla levou a bolsa da mulher e fugiu em direção à Vila Nhá-Nha. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que ainda informou o endereço de um dos ladrões, que fica na rua Ouro Branco.

Ao chegar ao local, a guarnição identificou o suspeito em frente a casa dele. Ele negou ter cometido o roubo, mas os policiais fizeram uma vistoria na residência do suspeito e encontraram o dinheiro da vítima.

Idamir foi preso em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários