Justiça tira página no Facebook e site da prefeitura da Capital saem do ar

O site oficial da Prefeitura de Campo Grande e assim como o Facebook está temporariamente fora do ar. A punição, que se iniciou às 11h desta quarta-feira (24).

ordi

 

Quem tentou acessar a página de notícias da prefeitura teve uma surpresa ao ver o anuncio de que após representação da candidata à prefeitura da Capital Roseane Modesto, da “Coligação Juntos por Campo Grande” PSDB, PR, PRB, SD, PSB, PDT e PSL, o site foi retirado do ar pode determinação da Justiça Eleitoral.

A candidata alegou que o site de noticias estaria fazendo propaganda eleitoral para o prefeito Alcides Bernal (PP) que concorre à reeleição. A assessoria de Bernal informou que irá recorrer “pois matérias jornalísticas não são propaganda e a população não pode ter seu direito ao acesso à informação negado”.

De acordo com a assessoria da prefeitura, algumas matérias publicadas nos meses anteriores com informações sobre inaugurações de obras realizadas pelo prefeito Alcides Bernal (PP) teriam sido consideradas como forma de campanha antecipada. A Lei Eleitoral também veda o uso do serviço público para beneficiar candidato ou coligação partidária.

Comentários

comentários