Jovens causam acidente e são pegos pela PM com carro roubado anteriormente

adoleAcidente de trânsito causa prejuízo, mas frusta roubo de um veículo ocorrido no centro de Dourados, que havia sido realizado por um grupo de jovens, entre adolescentes e um recém passado para a maior idade. Um adolescente foi apreendido, e, Gabriel Fagundes Vissocchio, de 18 anos, foi preso depois deles roubarem o carro, um Uno branco, placas CCK-8247, e causar o acidente, na manhã desta quinta-feira (21), no município a 233 km de Campo Grande.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e assumiu a autoria do furto do Uno. Ele disse que o carro, de um músico de 27 anos, estava estacionado em uma casa noturna próxima ao Parque Antenor Martins, região douradense do Jardim Clímax. Segundo o autor, ele encontrou o porta-malas do carro aberto, por onde entrou e levou o veículo.

De acordo com as informações da PM, o caso só foi descoberto depois que o adolescente se envolveu em uma acidente na madrugada de hoje, deixando cinco pessoas feridas. O caso ocorreu no cruzamento das avenidas Marcelino Pires e Hayel Bon Faker, atingindo o condutor de um GM Cruze, que seguia pela Marcelino Pires quando ocorreu a colisão. Ele e quatro passageiros do carro acabaram levemente feridos e receberam atendimento médico.

No caso do Uno roubado, os envolvidos ou grupo que estava no carro fugiu do local, permanecendo apenas Gabriel. Ele, conforme a polícia, contou que não sabia que o Uno era furtado e que um rapaz identificado como Douglas teria chegado à lanchonete em que estava e convidado ele e outros três colegas para sair.

Gabriel foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, mas liberado em seguida. Após buscas, a polícia encontrou o adolescente, que confessou o crime.

Comentários

comentários