Jovens morrem afogados durante comemoração de aniversário

Polícia investiga a hipótese de que vítimas tenham recebido descarga de peixe elétrico ao entrarem no rio

Rondônia – Quatro adolescentes, sendo três irmãos e uma amiga da família, morreram afogados em um rio, na tarde deste domingo, em Presidente Médici, no interior de Rondônia, enquanto comemoravam o aniversário de uma das vítimas.

Gabriela França e Caila Ranniely morreram afogadas no Rio Machado Foto: Reprodução Facebook
Gabriela França e Caila Ranniely morreram afogadas no Rio Machado Foto: Reprodução Facebook

De acordo com informações da Polícia Civil, os jovens festejavam o aniversário de Grazielly França dos Santos, de 14 anos, próximo ao Rio Machado, quando se afogaram. Ainda não se sabe o que gerou o acidente, no entanto, a polícia investiga a hipótese de que, ao entrar no rio, um dos jovens teria recebido uma descarga de um peixe elétrico muito comum na região. Os demais teriam ido socorrer a vítima e acabaram morrendo afogados.

Grazielly França e Josias Júnior França estão entre as vítimas Foto: Reprodução Facebook
Grazielly França e Josias Júnior França estão entre as vítimas Foto: Reprodução Facebook

Os corpos de Caila Ranniely, de 16 anos, amiga da família, e Gabriela França dos Santos, de 15 anos, irmã de Grazielly, foram localizados ainda neste domingo. Já os corpos da aniversariante e de Josias Júnior França dos Santos, de 11 anos, irmão das duas meninas, foram encontrados nesta segunda-feira

A polícia aguarda os depoimentos das pessoas presentes no local do acidente, pois a família das vítimas está em estado de choque. A Prefeitura de Presidente Médici decretou luto ofical pelo afogamento dos quatro jovens e prestou solidariedade à família em nota.

O velório ocorre nesta segunda-feira, na Câmara de Vereadores. O caso está sendo investigado pela 1° Delegacia de Presidente Médici.

O DIA

Comentários

comentários