Jovens assistidos pela Pestalozzi visitam aos estúdios da Capital FM

Os jovens assistidos pela Sociedade SociPestalozzi de Campo Grande – acompanhados pelo coordenador de Comunicação da entidade, Eduardo Meyer – em visita aos estúdios da Capital FM. Eles foram recebidos pela diretora do grupo Capital de Comunicação, Soraia Dibo, e participaram ao vivo do programa Bom Dia Capital, apresentado por Pedrinho Spina, nesta quarta-feira, de 12 de agosto – Foto: Silvio Ferreira

Na manhã desta quarta-feira (12), alunos da Sociedade Pestalozzi de Campo Grande, visitaram aos estúdios da rádio Capital FM. Acompanhados pelo coordenador de Comunicação da Pestalozzi e da diretora do Grupo Capital de Comunicação, Soraia Dibo, o grupo de jovens assistidos pela entidade visitou às instalações da rádio, participou ao vivo do programa Bom Dia Capital, apresentado por Pedrinho Spina. 

Eduardo Meyer agradeceu a oportunidade de visitar ao grupo com os alunos da sociedade e aproveitou para falar sobre o trabalho desenvolvido pela entidade beneficente e convocar a sociedade a conhecer mais sobre a Pestalozzi e colaborar.

Serviço:
Sociedade Pestalozzi de Campo Grande
Rua Pernambuco, 1253 – Vila Rosa
(67) 3316-7600
http://www.pestalozzicg.org.br

Comentários

comentários