Jovem tenta fugir de abordagem policial sofre queda de moto e morre

Um jovem de 19 anos, morador da cidade de Itaquiraí, morreu na noite de ontem, na cidade de Eldorado, após tentar fugir de uma abordagem policial e cair de moto.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h, uma guarnição da Polícia Militar avistou algumas motociclistas na rua mato grosso do sul, que circulavam próximos as calçadas, olhando para o interior das residências. Diante das suspeita, os policiais militares deram ordem de parada para abordar os motoqueiros que não obedeceram e saíram em fuga em alta velocidade, tomando cada um para um rumo. Um dos motoqueiros que estava em uma moto Honda Titan de cor vermelha e com os aros pintados de branco, chegou a ser perseguido pelos policiais por algumas ruas, porem conseguiu fugir ao adentrar no bairro BNH.

Kleber Vinicius Souza Tomazim, de 19 anos (Foto:Reprodução/Facebook)
Kleber Vinicius Souza Tomazim, de 19 anos (Foto:Reprodução/Facebook)

A guarnição policial foi até Pelotão da PM, e deixaram a viatura que estavam, saindo em seguida com as viaturas motos, voltando a fazer patrulhamento pela cidade, quando na rua Ribeirão Preto, avistaram a motocicleta com as mesmas características da que havia fugido momento antes, e novamente deram ordem de parada para o condutor que mais uma vez saiu em fuga em velocidade.

Os policiais saíram em acompanhamento tático ao motoqueiro em fuga, que percorreu varias ruas do bairro Jardim Novo Eldorado, cruzando varias ruas preferenciais sem parar, não respeitando as placas de pare, quebra-molas e quaisquer obstáculos que pudessem ter.

Segundo os policiais, durante o acompanhamento tático, eles mantinham uma distancia de aproximadamente 200 metros dor motoqueiro em fuga.

Adentrar na rua Aspartaco Astolf, o motoqueiro sempre em alta velocidade percorreu por alguns metros, porém ao chegar em uma parte onde não a pavimentação asfáltica, sendo ela toda esburacada, veio a perder o controle e cair, sofrendo vários ferimentos.

moto

Os policiais militares acionaram uma ambulância do município que encaminhou o motoqueiro ao Posto de Saúde local, onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motoqueiro não portava nenhum documento pessoal, e em seu bolso os policiais encontraram apenas um aparelho celular da marca Sansung e a quantia de R$2, 500.00(dois mil e quinhentos reais) em dinheiro.

Em certo momento a motoqueiro ligou para o mesmo em seu celular, que foi atendido por um dos policiais militares, que informou os fatos para ela. Segundo os policiais a mãe disse que o filho se chamava Kleber Vinicius Souza Tomazim, e que ela nem sabia que ele tinha saída de Itaquiraí e que se encontrava na cidade de Eldorado. Sobre a o dinheiro encontrado no bolso do jovem, a mãe disse desconhecer, pois o filho não estava trabalhando.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde foi registrado como acidente de transito com vitima fatal provocado pela própria vitima.

Comentários

comentários