Jovem sofre sequestro relâmpago com bebê de dois meses, mas consegue fugir

Uma jovem de 22 anos foi sequestrada na noite de ontem (04), juntamente com seu filho de apenas dois meses, ao chegar em casa, logo após culto religioso na cidade de Três Lagoas distante 339 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 23h50, na Rua José Amim, Bairro Nossa Senhora das Graças, onde após deixar sua mãe em casa e se dirigir para sua residencia a jovem foi abordada por uma dupla em outro carro quando abria o portão.

Em depoimento a vítima relatou à polícia, que foi obrigada a entrar no seu veículo, modelo Fox, bandido assumiu a direção e o comparsa foi seguindo por um veículo modelo Corsa. A jovem ainda disse que uma motocicleta também seguia os carros, e que durante o trajeto, um dos bandidos a ameaçou, “Vamos ver se agora Deus te salva, sua vagabunda”.

Na intenção calar a vítima, o bandido a golpeou com um soco no pescoço. Após percorrer por algumas ruas da cidade, os bandidos pararam os veículos em uma rua escura e desceram para conversar, momento em que a jovem conseguiu ligar para a mãe e avisar do sequestro.

Porem ao ao ver a distração dos autores a jovem conseguiu passar do banco traseiro para o do motorista e fugir fugir com o carro. Ela chegou a ser seguida pelos bandidos, que desistiram de alcança-lá.

Na delegacia, a jovem disse não conhecer os autores e afirmou que esta sendo ameaçada pelo ex-marido por causa da pensão alimentícia, mas o homem havia se mudado para a Bahia. O caso foi registrado como sequestro relâmpago.

Comentários

comentários