Jovem reage a abordagem da Polícia Civil e é morto em troca de tiros

Um jovem de 20 anos e que não teve a identidade revelada morreu na tarde desta terça-feira, dia 20 de setembro, após um tiroteio com a Polícia Civil de Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo. Ele foi abordado por suspeita de tráfico e sacou um revólver para a equipe policial.

Os policiais monitoravam a residência devido a denuncias de tráfico de drogas. Fotos: Sergio Melucci / Rádio Portal News
Os policiais monitoravam a residência devido a denuncias de tráfico de drogas. Fotos: Sergio Melucci / Rádio Portal News

Conforme o site Rádio Portal News, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) apuravam uma denúncia sobre tráfico de drogas na rua Anaurilândia, no Centro da cidade.

Foi realizado monitoramento a uma residência, sendo que um usuário que tinha acabado de sair dali foi detido com várias porções de drogas. Ele confirmou que fez a compra no local.

Assim, os policiais tentaram fazer uma averiguação na casa, porém, o rapaz sacou um revólver calibre 38, fazendo com que a equipe no local reagisse com disparos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e levou o jovem ao pronto socorro, mas ele não resistiu ao grave ferimento e morreu.

Dentro da casa, foi encontrado grande quantidade de entorpecentes, disse a polícia. Após o tiroteio, a PM (Polícia Militar) também foi ao local e isolou a área, aguardando a chegada dos peritos de Nova Andradina. O caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia Civil) local.

Comentários

comentários