Jovem morto na colisão entre carro e carreta saiu de São Paulo para ver o filho em MS

Uma colisão entre um carro e uma carreta na MS-306, próximo a Chapadão do Sul matou Josué José da Silva (23) e deixou Júlio Cesar Pereira (46), gravemente ferido. O acidente aconteceu hoje de manhã (3.

Segundo informações do site Chapadense News, o acidente ocorreu por volta das 7h quando o veículo Logan em que os dois homens estavam bateu de frente com uma carreta, que transportava etanol para São Paulo.

Jovem não resistiu aos ferimento e morreu ao dar entrada no hospital
Jovem não resistiu aos ferimento e morreu ao dar entrada no hospital

O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves, já os dois homens do veículo ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital municipal de Chapadão do Sul. Josué não resistiu e morreu já quando recebia atendimento médico. Ele estava vindo ver o filho que mora em Mato Grosso do Sul, nas proximidades do município de Jardim.

Júlio Cesar sofreu várias fraturas e foi removido para Campo Grande em estado grave. Aparentemente as duas pernas estava quebradas. Os dois ficaram presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e precisou desamassar o veículo para retirar as vítimas. O Logan estava carregado de mercadorias que ficaram espalhadas pela pista. Enquanto a rodovia era liberada, um grande congestionamento de caminhões se formou dos dois lados da via.

O caminhoneiro deu sua versão para o acidente. Ele informou que o Logan teria saido para a contramão antes de colidir.

JOVEM morto na colisão frontal do Logan e rodotrem na Vaca Parida saiu de São Paulo para ver o filho no MS

Comentários

comentários