Jovem morre no primeiro encontro com namorado ao cair de abismo

Namoro começou através das redes sociais. Rapaz havia viajado para visitá-la e acidente aconteceu durante selfie

África do Sul – Um jovem viajou da Inglaterra para a África do Sul para conhecer uma garota pela qual tinha se apaixonado através das redes sociais, mas um acidente trágico colocou fim a história de amor. Durante o primeiro encontro romântico em Johannesburg, James Nichols e Cheynne Holloway pararam para tirar uma selfie no centro turístico Northcliff Hill, quando a jovem escorregou e caiu de uma altura de 50 metros.

Jovem escorregou em precipício ao tirar selfie com namorado que havia viajado pra visitá-la Foto:  Reprodução Internet
Jovem escorregou em precipício ao tirar selfie com namorado que havia viajado pra visitá-la
Foto: Reprodução Internet

Uma testemunha disse que viu o incidente. Segundo ela, James estava ajustando o tripé de sua câmera e quando virou para ver onde sua namorada estava ela tinha sumido. O jovem começou a gritar: “Onde ela está? Onde ela está?”

Ao ver o corpo da namorada, James tentou fazer os primeiros socorros durante 20 minutos até a chegada dos bombeiros. A jovem de 21 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o acidente, James voltou ao local da queda com a mãe de Cheynne Holloway para fazer uma homenagem para a namorada. Eles fizeram o selfie que impediu a história de amor entre os dois.

IG

Comentários

comentários