Jovem morre depois de moto colidir contra parede da estação ferroviária

Greicy Hellen Bruno Mendes, de 20 anos,, morreu após a moto que ela conduzia colidir contra uma parede existente na entrada da rampa da antiga estação ferroviária, no prolongamento da rua Joaquim Venceslau de Barros, na tarde da sexta-feira (2), em Corumbá.

Vítima tentou fazer uma curva e colidiu contra a parede - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Vítima tentou fazer uma curva e colidiu contra a parede – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com o 3º Grupamento de Bombeiros, ao chegar ao local para atendimento, a vítima estava inconsciente e caída no chão. Ela apresentava traumatismo craniano, um corte profundo na região da cabeça, fratura exposta no braço direito e fraturas nas pernas direita e esquerda. Imobilizada, a jovem foi transportada ao pronto-socorro e durante o percurso teve parada cardíaca, que foi revertida pela guarnição da viatura resgate.

Devido a gravidade, ela foi encaminhada diretamente ao CTI, onde a morte foi registrada por volta das 18 horas.

Uma testemunha disse aos bombeiros que a jovem teria se desequilibrado ao fazer a curva na entrada da antiga estação ferroviária, se chocando violentamente contra a parede. Boletim de ocorrência (5451/2016), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, traz a informação que a jovem se chamava Greicy Hellen Bruno Mendes.

Comentários

comentários