Jovem morre ao colidir motocicleta em muro de residência

Lucas Jesus Sobrinho (21) morreu no hospital Beneficente São Mateus, após perder o controle de moto e bater em uma grade domiciliar na rua Doutor Coutinho ou popular BR- 163, centro de Caarapó, na madrugada desta quarta-feira (13), ás 5h.

 Moto chocou-se contra um muro. (Foto: Corpo de Bombeiros)
Moto chocou-se contra um muro. (Foto: Corpo de Bombeiros)

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Caarapó, Lucas que trabalhava em um frigorifico de frango, vinha do trabalho quando possivelmente perdeu o controle da sua moto XR-250/Tornado e bateu na grade de uma casa que fica ao lado de uma empresa de revenda de carros.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital. Ele morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a hipótese de que o motociclista possa ter sido fechado.

Informações dão conta de que Lucas seguia sentido Bairro centro pela BR -163 e estava indo para casa que fica próximo ao Parque de Exposições de Caarapó.

Os bombeiros informaram que em função da batida a vítima ficou em baixo da grade, além de uma parte da coluna de sustentação de concreto também ficar em cima do rapaz, sendo necessário ser retirado os escombros pela guarnição e só após retirar a vítima.Com Informações

Caarapo News

Comentários

comentários