Jovem fica ferido após ser atingido por dois tiros de raspão em conveniência

Jhonatan Uester Araújo, de 18 anos, foi alvejado por dois tiros por volta das 21 horas desta sexta-feira (08), em una conveniência, na avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Piracema, em Coxim..

Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal

Segundo informações preliminares, o jovem estava com a namorada e amigos quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o garupa efetuou os dois disparos.

Um dos tiros atingiu o ombro e o outro as costas, perto das nádegas. Em seguida, a dupla tomou rumo ignorado, numa Honda Brós e a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando chegaram ao local Araújo já havia sido socorrido. Aparentemente, o jovem não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável.

De acordo com a vítima, o atentado foi em decorrência de uma rixa antiga com um desafeto. A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de localizar os autores. Já a Polícia Civil investiga o caso.

Com Informações Edição de Notícias

Comentários

comentários