Jovem é preso após Silverado furtada ficar sem combustível em rodovia

Jovem afirmou que amigos não sabiam do crime (Foto: Osvaldo Duarte)
Jovem afirmou que amigos não sabiam do crime (Foto: Osvaldo Duarte)

Bruno dos Santos Ponces, 23, morador no bairro Pioneiros em Campo Grande, foi preso na tarde desta sexta-feira (13) acusado de roubar uma caminhonete na capital e tentar levá-la para o Paraguai. O flagrante aconteceu na BR-163 entre a Vila São Pedro e Vila Vargas, distritos de Dourados, quando o veículo parou de funcionar.

Trata-se de uma caminhonete modelo GM Silverado, cor cinza, placas HSA-0505, de Campo Grande.

O veículo foi roubado na manhã desta sexta-feira e quando Bruno seguia no trajeto entre a capital e Dourados o mesmo parou de funcionar por falta de gasolina, o que teria feito o suspeito pedir ajuda a dois amigos que vieram em um VW Gol de cor vermelha, placas de Campo Grande, para ajudá-lo.

Com isso, policiais militares que faziam rondas pelo local notaram o trio em atitudes suspeitas próximo aos veículos e realizaram abordagem. Após as averiguações dos policiais, Bruno acabou confessando o crime e o destino da caminhonete e afirmou que os amigos foram o socorrer mas não sabiam sobre o crime.

Jovem levaria a caminhonete que roubou na capital para o Paraguai (Foto: Osvaldo Duarte)
Jovem levaria a caminhonete que roubou na capital para o Paraguai (Foto: Osvaldo Duarte)

O trio foi encaminhado para o 2° Distrito Policial e lá foi ouvido sobre o fato. Bruno foi autuado em flagrante por furto e os outros dois foram liberados.

Comentários

comentários