Jovem é morto com cinco tiros por dupla em motocicleta

Thiago Domingos Queiroz de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (02) por volta das 04h em Três Lagoas, distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site JP News, a vítima estava em uma conveniência na Avenida Ranulpho Marques Leal, no bairro Jardim Alvorada, quando foi cercado por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor branca e um deles armado efetuou vários disparos contra Thiago.

Crime aconteceu na madrugada de hoje - Foto: JP News
Crime aconteceu na madrugada de hoje – Foto: JP News

Uma testemunha disse que pessoas que estavam em um veículo Honda/Civic acompanhavam os autores do homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando a equipe médica chegou ao local a vítima não presentava sinais vitais, vindo a óbito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros isolou a área até a chegada da polícia.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos para dar início a investigação da autoria e motivo do crime. No registro policial, segundo a perícia, a vítima foi atingida por cinco disparos.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) e posteriormente liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

Comentários

comentários