Jovem é morto a tiros ao sair para comprar lanche

O jovem Paulo Henrique Marques Azevedo, 21 anos, morador na rua Major Capilé, na esquina com a rua Neli Todeschini, no jardim Santa Maria, periferia de Dourados, foi assassinado por volta das 22 horas de domingo (3), quando chegava em casa a bordo de um veículo VW/Gol, de cor branca, com placas de Dourados.

Jovem foi assassinado a tiros no Jardim Santa Maria - Fotos: Osvaldo Duarte
Jovem foi assassinado a tiros no Jardim Santa Maria – Fotos: Osvaldo Duarte

Segundo informações da família, Paulo Henrique saiu de casa para comprar um lanche e quando voltava foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, que passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o veículo em que ele estava, sendo que um dos tiros atravessou o vidro traseiro, atingiu as costas e transfixou no peito da vitima.

Ao ser atingido, Paulo Henrique perdeu o controle do veículo, bateu em uma lata de lixo, subiu a calçada, parando antes de bater em uma árvore.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou ao local a vitima já não apresentava sinais vitais.

Ainda segundo familiares, Paulo Henrique era um rapaz comportado, não tinha inimizades, e eles não sabem informações os motivos que levaram a tanta violência.

Comentários

comentários