Jovem é morto a golpes de foice ao reagir a tentativa de assalto

Josias Paulo, 19, foi assassinado no final da tarde de quarta-feira (22) durante assalto praticado contra o mesmo. O caso ocorreu em uma estrada vicinal próximo a MS-156, entre a fazenda ‘Gauchinha’ e a Aldeia Tey Cuê, município de Caarapó.

Crime ocorreu em Caarapó, cidade próxima a Dourados - Fotos: Osvaldo Duarte
Crime ocorreu em Caarapó, cidade próxima a Dourados – Fotos: Osvaldo Duarte

De acordo com as informações policiais, a vítima seguia na companhia da mulher de 33 anos numa Honda CG Titan prata, placa HSS-3881. Durante o trajeto, a esposa pediu para parar o veículo e seguiu em meio a uma plantação de milho no intuito de urinar.

Conforme relato da mulher de Josias, logo em seguida ela escutou o marido gritando e pedindo para que o suspeito largasse a motocicleta dele.

Momentos depois, o rapaz começou a ser agredido com golpes de foice e foi arrastado para a plantação, onde acabou golpeado mais vezes. O criminoso deixou a bicicleta em que estava e fugiu com o veículo.

Policiais militares da Força Tática e Rádio Patrulha de Dourados e uma equipe de Caarapó foram acionados e junto da Polícia Civil local estiveram na região. Indígenas moradores próximos do lugar reclamaram da violência na aldeia e chegaram a pressionar as autoridades.

O caso é investigado e ainda não existe pista sobre o suspeito.

Comentários

comentários