Jovem é morta a facadas pelo próprio vizinho por não aceitar namorar com ele

Suspeito confessou ter atingido a vítima com mais de 20 facadas nas costas e na barriga

Minas Gerais – Uma jovem de 16 anos foi morta, nesta terça-feira, pelo seu próprio vizinho por ter se negado a namorar com ele. O corpo de Tamires Luiza Gonçalves foi localizado pelo pai na casa do suspeito, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Tamires Luiza Gonçalves faria aniversário nesta quinta-feira Foto: Reprodução Facebook
Tamires Luiza Gonçalves faria aniversário nesta quinta-feira Foto: Reprodução Facebook

Segundo informações de parentes, o suspeito insistia há 4 meses para que Tamires namorasse com ele, porém ela sempre se negava. Na última segunda-feira, a adolescente saiu para ir à escola e não voltou mais. No dia seguinte, o suspeito avisou ao próprio pai que havia cometido o crime e o homem avisou à família de Tamires.

Ainda de acordo com parentes, o rapaz de 21 anos teria confessado ter atingido a jovem com mais de 20 facadas nas costas e na barriga. O suspeito ainda não foi localizado. Tamires faria aniversário nesta quinta-feira.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Vespasiano e o rapaz já é considerado foragido. O corpo de Tamires foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

O DIA

Comentários

comentários