Jovem é ferido no pescoço e morre no hospital

O jovem de 25 anos que foi encontrado com ferimentos no pescoço morreu na madrugada de hoje (18), em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Wellington Cavalheiro chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.18pesco

O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Dezoito de Março e Nilza Ribeiro, no Bairro Vila Maior e a vítima morreu com um ferimento no pescoço.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o avô da vitima disse ter ouvido uma movimentação estranha perto de sua residência, e quando saiu para olhar visualizou dois homens correndo do local.

Ao se aproximar, viu o neto caído ao solo com um ferimento no pescoço e acionou a Polícia Militar, que em seguida chamou reforço do Corpo de Bombeiros. Wellington chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Aquidauana, mas não resistiu e morreu às 4h.

Até o momento não há informações sobre qual arma foi utilizada na ação criminosa, se arma de fogo ou instrumento cortante.​

O crime foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia de Anastácio. Dois homens são suspeitos da autoria, mas até o momento ninguém foi preso.

Comentários

comentários