Jovem é executado com cinco tiros no Jardim Imperial

Um jovem, aparentemente de 19 anos, foi morto no final da manhã desta quarta-feira (30) após ser chamado no portão de sua casa, no Jardim Imperial, Região Norte de Campo Grande.

Moradores ouviram os cinco disparos de suposto acerto de contas do tráfico  Foto Divulgação
Moradores ouviram os cinco disparos de suposto acerto de contas do tráfico Foto Divulgação

No imóvel, localizado na Avenida Duas Vilas, foi encontrado o corpo do rapaz já sem vida e com perfurações no peito, costas, canela, coxa e nádegas.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Bairro Nova Lima, ainda não há identificação da vítima, que era conhecida pelo apelido de Menor.

Conforme o titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Alexandre Amaral Evangelista, a investigação considera a morte como decorrente de acerto de contas do tráfico.
“A linha de investigação é de acerto de contas do tráfico, uma vez que no imóvel onde a vítima habitava tinha muita movimentação e era conhecido como ponto de venda de drogas”, pontuou o delegado.

Vizinhos relataram aos policiais que o rapaz saiu no portão após ouvir chamarem seu nome.

Ao chegar na calçada, uma pessoa efetuou os disparos. A vítima tentou fugir pulando o muro da casa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou caindo em um corredor que dá acesso a uma vila de casas.

A perícia já esteve no local e o caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Comentários

comentários