Vídeo: Jovem é espancado até desmaiar após urinar em roda de carro

Na noite do dia 18 de setembro, um jovem foi espancado após urinar em uma das rodas do carro de um rapaz, na saída de uma festa, na Vila Jacy, em Campo Grande. O boletim de ocorrência foi registrado dia 26 de setembro.

A polícia recebeu o vídeo da agressão do último dia 20, mas o caso só teve repercussão hoje (4) após divulgação da filmagem, onde dois rapazes espancam o jovem de 18 anos.

De acordo com informações da polícia, os agressores saíam de uma festa, quando viram a vítima urinando em uma das rodas do automovel. Revoltado, o dono do veículo identificado como Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19 anos, começou a agressão com chutes, socos e enforcamento. Alessandro Ronaldo Mosca Júnior, 21 anos, também foi identificado por agredir o jovem.

No vídeo, algumas pessoas se desesperam e pedem para que os agressores não matem o rapaz que já estava inconsciente, e continuava levando golpes. 

Segundo o delegado do caso Fabiano Nagata, a equipe da polícia aguarda o resultado do laudo médico feito pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Conforme o delegado, as agressões se enquadram em tentativa de homicídio.

Comentários

comentários