Jovem de 22 anos leva 14 tiros e sobrevive

Na noite desta quinta-feira (12), um rapaz de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Batayporã. O jovem foi atingido por 14 tiros. O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Valdir Sãovesso, na Vila Mustafá.

1214

De acordo com testemunhas, a vítima estava em casa e havia acabado de sair do banho, quando dois homens chegaram na residência em uma motocicleta e chamaram pelo rapaz. Ao sair da casa o garupa da moto sacou a arma e efetuou 14 disparos em direção ao jovem, sendo que cerca de seis disparos atingiram a vítima.

Após o crime, a dupla empreendeu fuga seguindo pela Rua Valdir Sãovesso sentido centro bairro. A vítima foi socorrida por um vizinho até o Hospital São Lucas da cidade de Batayporã. Com ferimentos na perna e na região do tórax e abdome ele passou por procedimentos para conter o sangramento e foi encaminhado para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A Polícia Civil e Militar estiveram no local crime para colher as informações necessárias e dar início as investigações. O estado de saúde do rapaz não foi divulgado.

Comentários

comentários