Jovem de 19 anos é preso com crack e dois pés de maconha em casa

Na tarde de ontem (18), por volta das 18h30, a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um jovem de 19 anos, suspeito de vender drogas em sua casa, localizada na Rua Ineri Perigo esquina com a Rua Projetada A, no Bairro Horto Florestal.

As equipes policiais realizavam rondas de policiamento ostensivo e preventivo no bairro, quando passaram em frente a uma residência, onde se encontravam dois jovens muito conhecidos no meio policial pelo uso de drogas.

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Ao presenciarem a aproximação da viatura policial, os homens apresentaram certo nervosismo, o que levantou suspeita da guarnição, que já tinha algumas informações sobre o local. Em revista pessoal nos suspeitos, nada foi encontrado.

Diante das suspeitas e evidências da comercialização de drogas, os policiais realizaram uma incursão na casa e localizaram em um dos cômodos 12 porções de crack, cinco porções de maconha e ainda R$ 274 em dinheiro.

Questionado sobre as drogas, o jovem disse que era de sua propriedade e que vendia entorpecentes no local já há alguns dias. No quintal da casa, os policiais encontraram dois pequenos pés de maconha dentro de um balde de terra, além de outros petrechos usados para confeccionar as embalagens das drogas.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 Fonte: Nova News

Comentários

comentários