Jornalista sofre grave acidente e fica fora do ar por tempo indeterminado

Christiane Pelajo, do ‘Jornal da Globo’, caiu do cavalo e foi submetida a cirurgia de reconstrução parcial do rosto

Rio – Apresentadora do “Jornal da Globo” há dez anos, Christiane Pelajo foi vítima de um acidente há duas semanas. Segundo o jornalista Daniel Castro, Pelajo caiu de um cavalo e sofreu danos na face, sendo submetida a cirurgia de reconstrução parcial do rosto, com implante de placas de titânio.

Christiane Pelajo ficará afastada da TV por tempo indeterminado Foto: Divulgação / TV Globo
Christiane Pelajo ficará afastada da TV por tempo indeterminado Foto: Divulgação / TV Globo

A última vez que a jornalista apresentou o telejornal foi na sexta-feira, 5 de junho. Ela se despediu desejando “um ótimo fim de semana”, mas não voltou na segunda, como prometera. O acidente ocorreu naquele final de semana de feriado prolongado de Corpus Christi.

Por conta da cirurgia, ela ficará afastada do vídeo por tempo indeterminado. Nos bastidores do jornalismo da Globo circulam rumores de que a direção já estaria procurando uma substituta para a jornalista, que não teria condições de voltar ao vídeo.

Mas, oficialmente a emissora só declarou que Pelajo está “de licença-médica” e que “se recupera bem em casa”. Confirma também que não há previsão de retorno da jornalista e que, até lá, o “Jornal da Globo” continuará sob o comando de William Waack.

O DIA

Comentários

comentários