Jornalista é agredido durante programa de televisão ao vivo

O jornalista Rodrigo Santos foi agredido durante um programa de televisão ao vivo na manhã desta quinta-feira (24), na Praça Ary Coelho, no centro da Capital. Um homem interrompeu a transmissão e, com uma bengala, atingiu o braço do jornalista.

Visivelmente transtornado, o homem partiu para cima do apresentador com a bengala, além de xingá-lo com vários palavrões. O jornalista ainda tentou conversar com o agressor, mas foi atingido no braço pela bengala.

Foto: Reprodução Facebook
Jornalista foi agredido durante programa de televisão. Foto: Reprodução Facebook

Em sua página no Facebook, o jornalista relatou o ocorrido. Segundo Rodrigo, a intenção do homem era acertar a sua cabeça, mas ele acabou colocando o braço na frente. O agressor teria dito durante a ação que estava sendo perseguido pelo apresentador e pela imprensa desde o ano de 1996, porém o jornalista nega o fato. “Em 1996 eu estava fazendo o ensino médio em uma escola em Minas Gerais”, disse. Ainda de acordo com Rodrigo, o homem parece sofrer de algum distúrbio.

Rodrigo procurou a delegacia e registrou a agressão. Ele passará por exame de corpo de delito para apurar a gravidade da lesão no braço.

Comentários

comentários