Jornal Meu Emprego lança aplicativo que promete facilitar a vida dos profissionais

O Jornal Meu Emprego lançou ontem(30), um aplicativo que promete facilitar a vida das pessoas na busca de uma oportunidade de trabalho em Mato Grosso do Sul. Com 4 anos de atuação no mercado de trabalho, o Jornal busca inovação e melhoria dos seus serviços através de um software para smartphones e tablets. A ferramenta vai funcionar em aparelhos Androids e iOs.

01meu

De acordo com diretora executiva Ingrid Del Angelo, o software, que funcionará com o toque dos dedos, irá deixar para trás dificuldades e entrará de uma vez por todas para o mundo da alta tecnologia. “Ontem nós fizemos um evento de lançamento para os empresários e a partir de hoje já está disponível a todos o celulares andoid e iOs. Ele é muito fácil, muito dinâmico e o profissional pode esta baixando o aplicativo no celular e realizando sua busca de acordo com suas preferencias”, conta.

Além do aplicativo o site também ganha novo layout, onde as pessoas poderão acessar de qualquer plataforma sem perder imagem e conteúdo. Seja no computador pessoal, no notebook, tablet ou até mesmo em celulares.

Del Angelo pontua ainda que uma das grandes preocupações das pessoas é a situação profissional. E foi pensando nisso que o Jornal Meu Emprego foi criado e agora comemora junto com empregadores e candidatos os quatro anos de atividades e o lançamento das novas plataformas.

“Já temos o jornal impresso, temos também o site onde são oferecidas as vagas e é possível cadastrar currículos gratuitamente. O candidato também pode buscar as vagas por cidade, tem informações de vagas de estágios além de espaço para os empresários que precisam contratar, agora teremos esta novidade que vai estar na mão”, conclui.

 

Comentários

comentários