Jojums Dourados – Terceira rodada define os últimos classificados

Foto Divulgação
Foto Divulgação’j

A terceira rodada do futsal dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, marcada para esta segunda-feira (13), traz a chance de equipes mais cinco continuarem na disputa. No feminino apenas uma vaga está em jogo. No masculino, oito times seguem com chances.

Amambai e Campo Grande, na Chave A; Dourados (Presidente Vargas) e Nova Andradina, na B; Costa Rica e Sonora, na C; Rio Verde e Três Lagoas, na E estão classificadas no naipe feminino. Itaquiraí também já está qualificado, na Chave D. Juti e Aquidauana disputam a última vaga no mata-mata. Nesta segunda-feira, Juti enfrenta Chapadão do Sul e Aquidauana pega Itaquiraí.

No masculino, Paranhos ficou com uma das vagas da Chave A. A outra ficará com o vencedor do confronto entre Três Lagoas e Jardim. Na Chave B, Aquidauana e Chapadão do Sul, com duas vitórias, estão garantidos nas oitavas-de-final.  Nesta segunda-feira, os times se enfrentam para definir o primeiro lugar.

Na Chave C, Ponta Porã, invicto na competição já se assegurou no mata-mata. Vicentina e Ribas do Rio Pardo brigam pela segunda vaga. Páreo mais difícil para Vicentina que enfrenta o líder. Ribas pega o já eliminado time de Maracaju.

Campo Grande também já está garantido nas oitavas-de-final. Os garotos venceram os dois primeiros jogos. Ficou para Nova Andradina e Iguatemi decidirem quem fica com a outra vaga da Chave D.

Batayporã vive situação tranquila na Chave E. Com duas vitórias, os garotos deixaram para Rio Verde de Mato Grosso e Corumbá a briga pela segunda colocação.

Na Chave F, Sonora e São Gabriel do Oeste já estão classificados e definem na partida desta segunda-feira o primeiro lugar do grupo. Mesma situação da Chave H. A equipe do Anglo de Dourados e a de Dois Irmãos do Buriti venceram Paranaíba e jogam para ser o melhor no grupo.

Na Chave G, Angélica ganhou por w.o. do time da Escola Reis Veloso de Dourados. O resultado classificou a equipe que se recuperou da derrota para Rio Brilhante na estreia.

Veja todos os resultados da segunda rodada

Feminino

Corumbá 3×4 Nova Andradina

Ponta Porã 0x11 Campo Grande

Batayporã 5×6 Amambai

Ivinhema 1×15 Costa Rica

Dourados (José Lins) 2×3 Sonora

Itaquiraí 6×1 Chapadão do Sul

Aquidauana 2×4 Juti

Iguatemi 0x13 Dourados (Presidente Vargas)

Rio Verde 4×2 Maracaju

Masculino

Ivinhema 0x6 Chapadão do Sul

Paranhos 6×3 Jardim

Pedro Gomes 3×4 Aquidauana

Maracaju 1×5 Ponta Porã

Ribas do Rio Pardo 3×2 Vicentina

Iguatemi 8×4 Costa Rica

Dourados (Reis Veloso) 0x1 Angélica – w.o.

Amambai 1×9 Três Lagoas

Rio Verde 1×0 Juti

Nova Andradina 0x2 Campo Grande

Sonora 9×2 Itaquiraí

Batayporã 2×1 Corumbá

Dois Irmãos do Buriti 7×5 Paranaíba.

Comentários

comentários