Jogos Escolares Campo-grandenses: final de futsal e ginástica artística acontece nesse sábado

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O 31º Jogos Escolares Campo-grandenses entram na reta final neste sábado (21), quando serão definidos os campeões do futsal e da modalidade de ginástica artística. Ao todo os jogos reuniram mais de 1.900 atletas em 15 modalidades individuais e coletivas.

No futsal, os jogos desta sexta-feira-feira (20) definirão quem jogará nas finais neste sábado (21). As partidas de hoje iniciam às 15h, quando Raul Sans de Matos enfrenta Demósthenes Martins. Às 15h30, General Malan disputa com Salesiano Dom Bosco. No sábado, os dois perdedores de sexta-feira disputarão o terceiro lugar às 8h, e os dois ganhadores fazem a final às 9h. As partidas de futsal acontecem no ginásio do Colégio Oswaldo Tognini.

Ginástica artística

As provas de ginástica artística acontecerão no Centro de Treinamento (CEFAT), amanhã (21) a partir das 8h. As categorias foram divididas por idade e em quatro etapas. Ao todo, 60 atletas irão competir nas provas de solo, salto, paralelas assimétricas e trave de equilíbrio.

rão competir as categorias mirim (07 e 08 anos), pré-infantil (09 e 10 anos), infantil (11 e 12 anos), juvenil (13 a 15 anos) e adulto (16 anos e acima). A premiação será realizada por equipe, por aparelho e individual.

Os jogos promovidos pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) terão a última disputa na próxima quarta-feira (25), com a final do voleibol.

Comentários

comentários