JEMS 2016 – Seis times femininos de vôlei brigam pelo título

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A terceira rodada do vôlei dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul foi decisiva para as equipes femininas. As duas primeiras de cada chave seguem na disputa.Na Chave A, Ponta Porã confirmou o favoritismo e venceu novamente. Não tomou conhecimento da equipe da Escola Padre Nunes de Coxim. Fez 2×0, manteve a invencibilidade e embarcou direto para a semifinal. A segunda vaga ficou com Chapadão do Sul que ganhou de Batayporã por 2×0.Na Chave B, Jardim fez uma partida mais equilibrada com Ivinhema. Apesar do empenho, as adversárias não conseguiram evitar o triunfo das jardinenses que fecharam o jogo em 2×0 e garantiram o primeiro lugar. Quem também segue na competição, na Chave B, é o time da Escola Estadual Marechal Rondon de Coxim. A vitória sobre Rio Verde de Mato Grosso, por 2×0, valeu a classificação.

Na briga pela liderança da Chave C, Aquidauana levou a melhor sobre Campo Grande. Fez 2×0 e enfrenta Chapadão do Sul no jogo decisivo de amanhã. As meninas da Capital voltam à quadra para tentar superar as donas da casa da Escola Marechal Rondon.

Ponta Porã e Jardim folgam nesta quinta-feira e esperam as adversárias para semifinal marcada para sexta.

MASCULINO
volei masc coxim

Na terceira rodada do torneio masculino de pontos corridos, Coxim venceu a primeira. O apoio da torcida foi fundamental para que a equipe dona da casa derrotasse Dourados por 2×1.

Os líderes voltaram a vencer. Ponta Porã enfrentou Rio Verde de Mato Grosso e aplicou um 2×0.

Jardim segue firme em segundo. Os garotos ganharam de Caarapó por 2×0 e, assim como Ponta Porã, estão invictos na competição.

Veja os resultados:

Feminino
Campo Grande 0x2 Aquidauana
Chapadão do Sul 2×0 Batayporã
Ponta Porã 2×0 Coxim (Padre Nunes)
Jardim 2×0 Ivinhema
Coxim (Marechal Rondon) 2×0 Rio Verde de Mato Grosso

Masculino
Coxim 2×1 Dourados
Rio Verde de Mato Grosso 0x2 Ponta Porã
Jardim 2×0 Caarapó

Confira os jogos de quinta-feira:

Feminino
Coxim (Marechal Rondon) x Campo Grande
Aquidauana x Chapadão do Sul

Masculino
Ponta Porã x Jardim
Rio Verde de Mato Grosso x Coxim
Caarapó x Dourados

Comentários

comentários