Jared Leto se afasta do Coringa de Ledger em foto de ‘Esquadrão Suicida’

Jared Leto caracterizado como Coringa para o filme 'Suicide Squad' (Foto: Divulgação)
Jared Leto caracterizado como Coringa para o filme ‘Suicide Squad’ (Foto: Divulgação)

O diretor do filme “Esquadrão Suicida”, David Ayer, publicou em sua conta no Twitter a primeira imagem oficial do ator Jared Leto como o vilão Coringa. Nela, o ‘palhaço do crime’ aparece bem diferente do personagem vivido por Heath Ledger em “Batman: o cavaleiro das trevas” (2008), com dentes cromados e tatuagens pelo corpo.

O filme, com estreia prevista no Brasil para 4 de agosto de 2016, conta a história de uma equipe formada pelo governo com alguns dos piores supervilões do mundo. O Esquadrão Suicida do título é constituído por personagens tirados dos quadrinhos da DC.

A atriz Margot Robbie, conhecida por sua participação em “O lobo de Wall Street”, interpretará Arlequina, namorada do Coringa nas HQs. Além dela, o elenco é formado por Will Smith, como o Pistoleiro, Joel Kinnaman (“Robocop”) como Rick Flagg e Viola Davis (“How to get away with murder”) no papel de Amanda Waller.

Ayer, responsável também pelo roteiro, desejou um feliz aniverário ao personagem, que completa 75 anos neste sábado (25). “O Esquadrão Suicida deseja um feliz aniversário ao Sr. J!”, publicou ele em seu Twitter.

Fonte: G1

Comentários

comentários