Irmão do goleiro Bruno é preso pela terceira vez por estupro no Piauí

O irmão do goleiro Bruno foi preso foi preso pela terceira vez na tarde da última quinta-feira (3) na rodoviária de Teresina (PI). Rodrigo Fernandes é acusado de roubar e estuprar uma adolescente de 17 anos.

(Foto: Reprodução/Cidade Verde)
(Foto: Reprodução/Cidade Verde)

De acordo com a PM (Polícia Militar) do Piauí, ele foi detido quando se preparava para fugir e foi encaminhado à Polícia Civil. Ele já tinha sido preso pelo mesmo crime em 2010 e 2013, mas foi absolvido das acusações por falta de provas.

A prisão de Rodrigo Fernandes aconteceu um dia após um tio dele ter sido detido suspeito de participar de um esquema de venda de celulares para detentos da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, no Vale do Rio Doce.

Segundo a Polícia Civil, Marco Aurélio Rosa, de 43 anos, era agente penitenciário da unidade e repassava os aparelhos para os criminosos por preços que variavam de R$ 600 a R$ 2.500.

Caso Bruno

Já o ex-jogador foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver de sua ex-amante Eliza Samudio. Ele cumpre pena na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Fonte: R7

Comentários

comentários