Irmão de rapaz que debochou da polícia com postagens no Facebook é preso

Operação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar) ontem (15), resultou prisão de Isaac Rodrigues dos Santos, 19 anos. Ele foi flagrado com maconha, na casa onde mora na Rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste.

Suspeito inclusive teria feito postagem logo após roubo, diz polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MS)
Suspeito inclusive teria feito postagem logo após roubo, diz polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MS)

 

O coco da polícia era prender o irmão de Isaac , um rapaza de 21 anos que no mês passado gerou repercusão e provocou revolta no meio policial campo-grandense, no final de junho, em publicação no facebook em que zombou de policiais militares que estavam sem viatura para trabalhos de repressão a crime.

Segundo o delegado responsável pela investigação, João Paulo Sartori, a Polícia Civil procura o irmão de Isaac desde então. Nas postagens ilícitas ele mostra dinheiro, droga, arma e munição, além de fazer ameaças a policiais no Facebook.

Sartori explicou que equipe de investigadores tinham ido em buscas do jovem a fim de que ele prestasse esclarecimentos sobre a postagem. No entanto, ao invés dele, encontraram Isaac com entorpecente. “Estava com meio quilo de maconha e foi preso em flagrante”, pontuou a autoridade.

Conforme a polícia, Isaac vai responder por tráfico de drogas, com uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão. Ele tinha antecedentes por porte de arma e receptação. Já o irmão dele pode ser indiciado por apologia ao crime.

Comentários

comentários